#Covid-19: Avanço da pandemia faz prefeito de Taquaritinga (SP) colocar a cidade na Fase Vermelha até o dia 14 de Fevereiro

O avanço da pandemia de Covid-19 em Taquaritinga (SP) fez com que o prefeito da cidade, Vanderlei José Mársico, colocasse o município na Fase Vermelha do Plano São Paulo. O decreto foi publicado nesta segunda-feira (8) e a decisão, segundo o documento, foi embasada no aumento dos casos positivos da doença e na ocupação de 100% dos leitos da Santa Casa local.

As restrições passarão a vigorar a partir de terça-feira (9) até o próximo domingo (14) quando será feita uma nova reavaliação.

De acordo com o documento, fica proibido o atendimento presencial de público em comércio e serviços, conforme tabela abaixo. Somente é permitido o atendimento em serviços considerados essenciais, desde que cumpridas as medidas sanitárias nos estabelecimentos.

Todos os protocolos sanitários e de segurança para os setores econômicos devem ser obedecidos com rigor, incluindo o uso obrigatório de máscara, álcool gel e distanciamento social entre as pessoas.

One thought on “#Covid-19: Avanço da pandemia faz prefeito de Taquaritinga (SP) colocar a cidade na Fase Vermelha até o dia 14 de Fevereiro

  • 8 de fevereiro de 2021 em 21:59
    Permalink

    Depois de permitir tudo e cedendo a pressao dos comercinantes, esta prefeitura hipocrita declara fase vermelha, falta carater e vergonha a esta prefeitura e a quem a compoe.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *