Corpo de trabalhador em estado avançado de decomposição é encontrado na Vila Sargi, em Taquaritinga (SP)

O corpo de um trabalhador foi encontrado em avançado estado de decomposição em sua residência, na Rua Dr. Jacinto de Souza, na Vila Sargi, em Taquaritinga (SP).

Segundo as informações obtidas no local, a Polícia Militar foi acionada por vizinhos do imóvel, que começaram a sentir um forte cheiro na manhã desta quinta-feira (2).

De acordo com testemunhas, o pedreiro Roberto Romagnoli, de 59 anos, não era visto há quase uma semana. Alguns familiares também não conseguiram realizar contato com ele há aproximadamente três dias.

As autoridades chegaram ao local por volta das 10h30 e, ao entrarem na casa, localizada ao lado do antigo almoxarifado da Prefeitura Municipal, encontraram o corpo do trabalhador deitado em sua cama.

O Instituto de Criminalística (IC) de Jaboticabal (SP) foi acionado e deverá comparecer no local para realizar os trabalhos necessários. Alguns familiares e pessoas próximas à vítima já foram comunicadas e aguardam a liberação do corpo, para poderem prestar as últimas homenagens ao trabalhador.

O laudo que apontará a causa da morte deverá ser concluído em poucos dias.

Shadow
Slider

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *