Comissão de Promoção Social da OAB de Taquaritinga (SP) comemora o sucesso da campanha “Páscoa Solidária”

A Campanha “Páscoa Solidária” promovida pela 75ª Subseção da OAB/SP, através da Comissão de Promoção Social, arrecadou 228 caixas de bombons, 130 bombons avulsos e 11 caixas de bombom tipo “bis”. A campanha contou com parceiros que cederam espaço para pontos de coleta; foram eles: Supermercados Bela Vista, Carvalho, Dia %, Inocoop, Ipiranga, Watanabe, Varejão da Matriz e Colégio Pequeno Príncipe.


Equipe da Comissão de Promoção Social da OAB de Taquaritinga (SP) comemora o sucesso da campanha “Páscoa Solidária 2019”

A equipe engajada também contou com o apoio do bloco de carnaval “República Tcheca” e do espaço holístico “Rancho de Luz”, que contribuíram para que a campanha atingisse o seu objetivo e arrecadasse, no total, mais de 300 caixas de bombons.

Dentre as doações arrecadadas, é possível destacar a mobilização e empenho da advocacia, dos funcionários da subseção e a ajuda da população em geral para essa ação solidária.


A entrega dos donativos foi para o “Projeto Sopa”, onde os voluntários puderam proporcionar um dia cheio de sabores e esperança para as crianças carentes assistidas pelo projeto, que teve seu início em Agosto de 2015 e, através de doações e colaboração de voluntários para o preparo da sopa, distribui refeições todos os sábados nos bairros mais carentes de nossa cidade, para cerca de 100 famílias. As responsáveis pela iniciativa é Rita de Cássia, que conta com a ajuda de sua filha, Beatriz Cacheta.

Distribuição das doações arrecadas ocorreu no último final de semana


A advogada Vanessa Marin Casari, presidente da Comissão de Promoção Social, enfatizou o caráter social da ação. “É gratificante ver o envolvimento das pessoas em torno de uma ação solidária e praticando a caridade com amor! Sozinhos não somos nada, mas juntos mudamos o mundo! E o sucesso da campanha nos impulsiona a realizarmos outras ações sempre visando à melhoria da qualidade de vida para essas famílias menos favorecidas”, disse.

Shadow
Slider

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *