Clubes da região tem desempenho razoável no início dos paulistas

Com quatro rodadas disputadas pela Série A2 e três rodadas pela Série A3, os clubes da região estão apresentando um desempenho razoável nesse início de temporada 2022. Dentre eles, apenas o Monte Azul está na Série A2 e mesmo tendo sofrido 4 derrotas em 5 jogos, com apenas uma vitória o Azulão está na 11ª. posição, portanto a 3 da zona de classificação e a 4 da zona de rebaixamento. A expectativa é que a segunda vitória venha nesta quarta-feira, as 15h, quando o AMA recebe o XV de Piracicaba no ‘ninho do Azulão’.

 

Pela Série A3 o Comercial de Ribeirão Preto, que conta com o volante taquaritinguense Gustavo, ocupa a vice-liderança com 6 pontos em 3 rodadas. A derrota na estreia em pleno Palma Travassos para o Sertãozinho por 1×0, acendeu o sinal de alerta e o Bafo venceu seus dois jogos fora na sequência, 3×0 contra o Nacional no Nicolau Alaion e no último sábado 2×1 sobre o Desportivo Brasil em Porto Feliz. 

 

Matonense e União Suzano repetiram o duelo das finais da Bezinha 2021

 

O Rio Preto também soma 6 pontos em três rodadas e também está na zona de classificação. Pelo Jacaré atuam os ex-cateanos Guilherme Dias zagueiro titular, o atacante Thiaguinho, que foi o artilheiro no CAT na Segunda Divisão do ano passado com 5 gols, e tem entrado no segundo tempo, além do goleiro Nayan que está no banco reservas esperando por uma oportunidade. No último sábado jogando no estádio Anísio Haddad o Rio Preto bateu o Capivariano do zagueiro Jemmes por 2×0.

 

 

Olímpia, que venceu em casa o Noroeste pelo placar mínimo, e Sertãozinho que perdeu para o São José em pleno Fredericão na manhã de sábado por 2×1, somam 4 pontos figuram na parte baixa da tabela juntamente com a Matonense que tem 2. Em Matão a SEMA comandada por Marco Antônio Campagnollo se safou da derrota aos 48 minutos do segundo tempo, com um gol de Isac. O jogo foi contra o União Suzano de Ricardo Costa, repetindo o duelo das finais da bezinha 2021. Confira os confrontos da próxima rodada, todos marcados para esta quarta-feira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.