Circuito Regional de Esportes promovido pela FEAPAES/SP é realizado em Taquaritinga (SP)

Na última sexta-feira (30 de Agosto), Taquaritinga (SP) recebeu o Circuito Reginal de Esportes no poliesportivo Dori Parise. A quarta etapa da competição, na modalidade futsal, foi promovida pela APAE da cidade com o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer e em parceria com a Federação das APAEs do Estado de São Paulo (FEAPAES).


As competições de futsal reuniram alunos/atletas das APAES das cidades de Araraquara (SP), Guaíra (SP), Ibitinga (SP), Itápolis (SP), Jaboticabal (SP), Monte Alto (SP), Taiaçu (SP) e Taquaritinga (SP), totalizando 150 participantes. Confira os resultados finais:


Categoria Feminino (Livre): 1.º lugar –  Jaboticabal, 2.º lugar – Taquaritinga e 3.º lugar – Guaíra;
Categoria Masculino (B) (Alunos de até 15 anos): 1.º lugar – Taiaçu, 2.º lugar – Taquaritinga e 3.º lugar – Ibitinga;
Categoria Masculino (C) (Alunos acima de 15 anos): 1.º lugar – Araraquara, 2.º lugar – Jaboticabal e 3.º lugar – Itápolis

Os alunos da APAE de Taquaritinga (SP) que participaram da competição foram: Ana Claudia, Cassandra, Angélica, Ingrid, Layza, Evelin, Crislaine, Débora, Gabriele, Graciele, Willian, Victor, Haniel, Carlos, Leonardo, Vitor, Eronildo, Jeferson, Fabio Apis, Paulo César, Carlos Pinheiro, Éderson, Anderson, Fabio Tabajara, Romário e Renato.

O calendário estadual de atividades esportivas promovido pela FEAPAEs conta com 76 etapas em diversas modalidades. A competição teve início no dia 10 de Março, na cidade de Ribeirão Preto (SP) e se encerrará na cidade de Catanduva (SP) em data a ser definida.

A direção da APAE de Taquaritinga (SP) parabenizou todos os participantes pelo excelente campeonato; em especial, ao professor Marco Túlio Simon da Silveira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *