DESTAQUEEsporteMais recentes

CAT segura o União e decide vaga em casa para a semifinal

Jogando em Araras no último sábado (7), o CAT empatou com o União por 0 a 0. O resultado foi considerado bom devido algumas circunstâncias do jogo como: O bom primeiro tempo do União; os dois jogadores expulsos (no caso do Rael, interpretativo a falta que teria sofrido) e o ataque que voltou a ter dificuldades.
Com o resultado, o CAT joga por uma vitória simples, no sábado (14) para chegar a semifinal. Em caso de empate a disputa vai aos pênaltis.
Se no jogo da ida Franco e Luis Otávio não atuaram por estarem lesionados, na volta Rael e Giovanni, certamente, estarão fora para cumprirem suspensão. Dos lesionados, Luis têm mais chance de retornar
No jogo, o União foi superior, principalmente, no primeiro tempo. Depois, o Leão, conseguiu conduzir e equilibrar as ações dos donos da casa. Até virem as expulsões. Primeiro Giovanni e depois Rael.
Com dois atletas a menos, o time cateano soube segurar o jogo nos intermináveis 12 minutos, ficando no zero a zero e trazendo a decisão para o “Taquarão”.

Foto: Carol Custanari

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *