CAT perde do José Bonifácio em casa e se complica no Paulista da 2ª Divisão

O CAT (Clube Atlético Taquaritinga) perdeu por 2 a 1 do José Bonifácio na manhã deste domingo (24), no Estádio Dr. Adail Nunes da Silva, o Taquarão. Com o resultado, o Leão da Araraquarense se complica no Paulista da 2ª Divisão.

 

Da 4ª posição do grupo dois, com 16 pontos, o CAT desceu para o 5º lugar e fica quatro pontos de distância do 3º colocado, o América de São José do Rio Preto.

 

A classificação do grupo fica assim: Inter (25 pontos), Bandeirantes (22 pontos), América (20 pontos) e, na 4ª posição, o José Bonifácio (16 pontos) – José Bonifácio ganha do CAT no número de vitórias, primeiro critério de desempate da Segundona.

 

Ainda há chances de classificação para o time cateano, mas é preciso torcer para o América perder uma partida e empatar outra – América joga contra o Bandeirantes em Birigui e enfrenta a Inter de Bebedouro em São José do Rio Preto.

 

Mas não basta “secar” só o América, é preciso, também, torcer por um empate do José Bonifácio em um dos dois jogos restantes – José Bonifácio joga contra o Catanduva na casa do adversário e enfrenta o Bandeirantes em José Bonifácio. Lembrando que os três primeiros de cada grupo e o melhor 4º colocado entre todos os grupos passam para a próxima fase.

 

Já o CAT joga contra o Fernandópolis na sexta-feira (29), às 20h30, na casa do adversário. E recebe o Catanduva no domingo (8), às 10h, no Taquarão. É preciso vencer os dois jogos e torcer contra América e o Bonifácio.

 

Foto: Valdir Montanaro

Na foto: Zagueiro cateano Cita Júnior

 

Deixe uma resposta