Após lesão, Altair está apto para defender o CAT diante o José Bonifácio neste domingo

Após lesão, o volante Altair Júnior está apto para defender o CAT (Clube Atlético Taquaritinga) diante o José Bonifácio neste domingo (24), às 10h, no Estádio Municipal Dr. Adail Nunes da Silva, o Taquarão. O jogador estava tratando o joelho direito, mas foi liberado pelo Departamento Médico e treinou com os demais jogadores durante a semana.

 

Ele, que está fora dos gramados há 30 dias, diz confiante para jogar o confronto deste domingo. “Não estou cem por cento fisicamente, mas quero ajudar meus companheiros e o CAT neste jogo tão importante”, declarou Altair.

 

A última vez que o volante entrou em campo foi contra o Catanduva, na casa do adversário, no jogo de ida desta fase classificatória. Na oportunidade, o CAT venceu por 1 a 0.

 

O técnico cateano Vitor Mosca confirmou a convocação do volante para domingo, mas a titularidade vai depender de uma conversa com o preparador físico, Flávio Oliveira, e demais da comissão técnica, já que o atleta não está em total condição física.

 

Com passagens por Desportivo Brasil, Corinthians e Palmeiras, o volante Altair, de 21 anos, disputou a Série A2 de 2018 pelo Batatais FC.

 

O CAT está na quarta posição do grupo dois com 16 pontos, um atrás do terceiro colocado, o América de Rio Preto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *