CAT encara o Flamengo em busca de vaga as quartas de final

Por José Roberto Gaion

Neste sábado (6), o Clube Atlético Taquaritinga terá que vencer o Flamengo de Guarulhos, às 15h, no “Taquarão” e torcer por um empate, entre Inter e Joseense, partida que ocorre em Bebedouro no mesmo dia e horário para chegar a fase quartas de final do Campeonato Paulista da 4ª Divisão.

O time comandado por Paulo César Santos está pronto para o duelo. O treinador conta com o retorno de Dener, que não atuou diante do Joseense, pois, estava suspenso com o terceiro cartão amarelo. Porém, existe a dúvida entre ele ou Júlio Simas, que fez uma boa partida em São José dos Campos. Um problema do técnico é saber quem ocupará a vaga de Alex, que suspenso, estará fora do jogo e das quartas de final, caso o Leão avance. O jogador foi julgado e pegou quatro jogos de gancho devido as confusões realizadas ainda na primeira fase, quando o CAT foi derrotado pelo Grêmio São-Carlense. Dessas quatro partidas, um jogo já foi cumprido. No entanto, a diretoria trabalha para conseguir um efeito suspensivo, para contar com o atleta no jogo decisivo.

O provável CAT que entrará em campo deve ter: Uelerson, Yuri, Coltro, João Mariano, Lucas, Sorriso, Feijão, Dener (Júlio Simas), Andrei, Almeida (Alex) e Anderson (William). Nesta semana, Daniel Loti e Mateus Mosquito se queixaram de dores musculares e serão reavaliados para saberem se serão ou não opções.

Foto: Guilherme Veiga

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.