CAT anuncia dois reforços na luta pelo acesso

A diretoria do Clube Atlético Taquaritinga anunciou na tarde desta quarta-feira (29) a contratação de dois novos reforços para a sequência da disputa do Segunda Divisão, o lateral direito Iury Dias e o meia atacante William.
Iury tem 1,86m e além de atuar pela lateral, onde disputará a titularidade com Christoffer, poderá ser usado na zaga. Com passagens por Jacuipense/BA, Criciuma/SC, Bahia/BA, Confiança/SE, Atlético MG, o novo lateral do Leão também tem experiência no futebol paulista onde atuou por Capivariano, Fernandópolis e Grêmio São Carlense.
Formado nas categorias de base do Independente de Limeira, o meia atacante William vem do futebol paranaense onde atuou pelo Andraus, mas antes disso passou por Hercílio Luz e Chapecoense em Santa Catarina.
Os atletas já estão registrados junto FPF e à disposição do treinador Valmir Israel para a estreia nas oitavas de final no próximo domingo (3), às 11h, contra o Flamengo, na cidade de Guarulhos/SP. Dirigentes cateanos se movimentam nos bastidores para apresentar mais reforços, cujo prazo de inscrição se encerrada nesta sexta-feira (1)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.