Capitão Coelho é o novo comandante da Polícia Militar de Taquaritinga (SP)

O Capitão Emerson Coelho assumirá o comando da 2° Companhia da Polícia Militar de Taquaritinga (SP) nesta quarta-feira (16). Ele estará no cargo antes ocupado pelo Capitão Ricardo Costacurta Filho, que deixou a cidade no início do mês.

 

Capitão Coelho exerceu suas funções na cidade de Ibitinga (SP) durante os últimos três anos, realizando um excelente trabalho no município, prezando pela segurança do cidadão de bem e engajado em ações sociais. De acordo com a imprensa local, os índices de furtos e roubos de veículos foram reduzidos substancialmente nos últimos anos. O comandante também executou importantes operações contra o tráfico de drogas na referida cidade e nas áreas de cobertura da companhia militar, que também assiste às cidades de Tabatinga (SP), Nova Europa (SP) e Borborema (SP).

 

Além disso, o militar colocou em prática a campanha “Lacre Solidário”, que ajudou diversas entidades sociais nas cidades abrangidas pela 5° Companhia da Polícia Militar de Ibitinga (SP). A expectativa é que ele dê continuidade ao projeto social em Taquaritinga (SP), iniciado por Costacurta no período em que esteve aqui.

 

Em entrevista concedida ao Portal Ternura FM, Capitão Coelho, que já trabalhou em Taquaritinga (SP), declara que espera dar ampla atuação nas áreas mais deficitárias da população.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *