‘Boteco do Boiadeiro’ arrecada doações para criança de Dobrada (SP)

As ‘lives musicais’ já são um grande marco neste período de distanciamento social para diminuir o contágio do novo coronavírus e muitos cantores nacionais já aderiram à prática, na junção de demonstrar o trabalho artístico e ajudar quem mais necessita nesse momento.

Shadow
Slider

Seguindo a tendência, o locutor Paulo Francisco realizou o ‘I Boteco do Boiadeiro’ no último sábado (25). A apresentação foi transmitida direto de sua residência e teve a duração de quase cinco horas, contando com a participação de duplas sertanejas como Ulisses e Moiséis, Paula Luísa, Victor e Marcel, Chrystiann e Karen, Edson Campeiro, Tony e Dener, João Stelutti e Rojane Campanha. O objetivo da live foi arrecadar pacotes de fraldas para uma família de Dobrada (SP) cujo um dos filhos, uma criança de — anos, possui limitações físicas e necessita do acessório. 

Em entrevista ao Jornal Tribuna, Paulo Francisco diz que a iniciativa partiu do seu companheiro de trabalho, DJ Jho Silva, após ser procurado e saber da frágil situação por um dos familiares do beneficiário. No total, 300 pacotes foram doados pela população e parceiros do locutor e a entrega será feita neste final de semana.

Músicas do sertanejo ‘raiz’ embalaram a corrente do bem e chegaram a atingir mais de cinco mil pessoas. Paulo revela que já está trabalhando em projetos semelhantes a este e que, em breve, pretende continuar utilizando o seu trabalho para contribuir com mais ações solidárias.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *