Atores taquaritinguenses se apresentam no Caldeirão do Huck neste sábado

Pela segunda vez, atores taquaritinguenses da Companhia de Comédia “The ComiKus” se apresentarão em um quadro de talentos do programa “Caldeirão do Huck”, transmitido pela Rede Globo.

Shadow
Slider

Os participantes estiveram nos estúdios do Projac na última semana, entre os dias 2 a 5 de Junho, para realizarem a gravação do quadro “Gonga La Gonga”.

Esta é a segunda vez que os integrantes do grupo participam do show de talentos. Na primeira exibição, que foi ao ar no dia 4 de Maio deste ano, os taquaritinguenses Ruan Reis e Kevin Alan, acompanhados do ribeirãopretano Leandro Ferreirinha, não foram desclassificados pelo trio de jurados; porém, não conseguiram obter o prêmio de R$ 2.019,00 para a casa. Agora, os  atores Felipe Manhani, Vitor Chagas, Paulo Romano, Gabriel Bueno e Ester Moreira tentarão levar a premiação neste sábado (8 de Junho).

Devido ao jogo entre Palmeiras e Atlético Paranaense, que será transmitido nesta tarde pelo Campeonato Brasileiro, o programa do Caldeirão do Huck terá início mais cedo, ás 14h30.

Deixe uma resposta