Atacante Matheus Bispo analisa grupo do CAT na segunda fase do Paulista da Segunda Divisão

Por Walmir Lopes

Matheus marcou três gols na fase de classificação do campeonato – Foto: (Guilherme Veiga)

Após ter realizado uma das melhores campanhas na etapa de classificação do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o CAT irá integrar o grupo 9 da segunda fase. Os rivais na luta pelas duas vagas nas quartas de final serão o Flamengo de Guarulhos, o Joseense e a Internacional de Bebedouro.
Artilheiro da equipe no estadual com três gols marcados, ao lado de Andrei, o atacante Matheus Bispo analisou os próximos adversários do Leão.
“Todos os 16 clubes que se classificaram têm seus méritos, mas acho que nossa chave é uma das mais equilibradas. As quatro equipes investiram forte e montaram elencos de qualidade. Sabemos que a tarefa não será fácil, mas acredito que temos totais condições de seguir na luta pelo acesso para a Série A-3”, declarou o goleador.

 

Flamengo no domingo

O adversário do CAT na primeira rodada será o Flamengo, em duelo marcado para o próximo domingo, às 11 horas da manhã, na cidade de Guarulhos. Nas semanas seguintes, o CAT irá receber o Joseense no dia 10 de julho e visitar a Inter, em Bebedouro, no dia 16.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.