Arma de bandido falha em tentativa de disparo durante roubo em supermercado de Taquaritinga (SP)

Por pouco, um roubo praticado em um supermercado da Rua Pedro da Costa Mendonça, no Jardim Paraíso I, em Taquaritinga (SP), não termina em tragédia.

O delito ocorreu ás 18h30 de sábado (15). Segundo as informações policiais, dois bandidos encapuzados e armados invadiram o estabelecimento, rendendo duas operadoras de caixa e a gerente do local. Sob forte ameaça, os ladrões levaram R$ 1.265 em dinheiro e um cheque no valor de R$ 450.

Shadow
Slider

Durante a ação, um dos criminosos tentou efetuar um disparo da arma de fogo que portava mirando ao lado de uma das vítimas, mas felizmente, a arma falhou.

Após fugirem do local, a Polícia Militar foi informada do ocorrido e, rapidamente, os agentes passaram a efetuar diligências nos bairros próximos, onde encontraram dois rapazes, de 17 e 18 anos, sendo que o adolescente possuía as mesmas características passadas pelas vítimas.

Uma foto do jovem foi enviada para a vítima, que o reconheceu como sendo um dos autores do crime. Ele foi encaminhado para a Delegacia, onde a funcionária também reconheceu o menino por suas unhas, tendo em vista que elas possuíam tamanho e formato diferentes. Ao ser questionado, ele negou a participação no roubo.

O rapaz que acompanhava o garoto disse apenas que havia o encontrado pelo caminho enquanto se dirigia para um bar. Ele foi qualificado como “investigado” no boletim de ocorrência registrado.

O adolescente ficou a disposição da Justiça e deverá ser apresentado na Vara da Infância e Juventude, para que as providências cabíveis sejam tomadas.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *