Anfiteatro do Rotary Club de Taquaritinga (SP) recebe o nome de José Paulo Jabor

O Rotary Club de Taquaritinga (SP) homenageou o taquaritinguense José Paulo Jabor com a denominação do novo anfiteatro construído ao lado do salão de festas do clube. A solenidade informal aconteceu no dia 30 de Junho.

Shadow
Slider

Segundo o presidente do clube, Luis Carlos Lourençano, a homenagem foi uma iniciativa da diretoria 2019-2020 e aceita por unanimidade por todos os membros a fim de enaltecer os trabalhos prestados por Jabor em 36 anos de dedicação ao Rotary.

O anfiteatro integra o novo espaço construído pelo clube ao lado de sua sede, na Rua Francisco Mesquita (bairro Talavasso). A ampliação do prédio também conta com uma secretaria, sala para o projeto Banco de Rodas (denominada “Manoel Ramalho”) e  galeria com fotos de todos os presidentes do clube (denominada “Wilson Jonas”).

A obra foi feita com recursos próprios e contribuições do empresário Roberto Palomino, esposo da presidente da Casa da Amizade.  

Jabor está Rotary desde 1984, quando foi convidado por Vicente Favaro para integrar o rol de colaboradores. Dois anos depois, teve o seu primeiro mandato como presidente e, em 2001, foi o primeiro taquaritinguense nomeado como Governador do Distrito 4540 com o tema de gestão ‘Humanidade é a nossa missão’. Entre os seus relevantes serviços prestados, está a fundação do Rotaract (grupo de jovens do Rotary) e a criação do banco de Cadeiras de Rodas que, atualmente, é o principal projeto social do clube e atende mais de 700 famílias com o empréstimo do acessório. 

Fotos: Redes Sociais

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *