Adolescentes são surpreendidos pela PM após furtarem veículo no centro de Taquaritinga (SP)

A Polícia Militar de Taquaritinga (SP) deteve três adolescentes, com idades entre 16 e 17 anos, dentro de um veículo que eles haviam acabado de furtar em frente a uma residência no centro da cidade.

Shadow
Slider

O fato aconteceu próximo ás 4h de sexta-feira (24). Segundo as informações do boletim de ocorrência, a equipe da PM composta pelo Sargento Cedran e Soldado Armando estava em patrulhamento pela Avenida Pedro Carleto quando o veículo Fiat/Palio entrou em um posto de combustíveis; três adolescentes estavam no interior do carro, sendo que um deles utilizava um capuz.

Foi feita a abordagem e, ao serem questionados sobre tal situação, um deles declarou que o carro pertencia a sua tia. Em vistoria pelo veículo foi encontrada a quantia de R$ 20, além da CNH da proprietária/vítima.

Os policiais se dirigiram para a residência da proprietária do veículo e conseguiram localizá-la. Ela disse que havia estacionado o carro na via pública por volta das 0h30 e que, até então, não tinha percebido o furto.

Após a confirmação do delito, o trio foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, onde o delegado plantonista elaborou o boletim de ocorrência por Ato Infracional de Furto. Ao final, os jovens ficarão à disposição do Conselho Tutelar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *