Adolescente é detido por tráfico de drogas no Jardim São Sebastião, em Taquaritinga (SP)

Um adolescente, de 15 anos, foi detido pela Polícia Militar de Taquaritinga (SP) na manhã de sábado (29 de Junho), acusado e comercializar entorpecentes em um ponto da Rua Robarjo Mirabeli, no Jardim São Sebastião.

Shadow
Slider

Segundo as informações do boletim de ocorrência, o Cabo Vaner e o Soldado Carnarolli estavam em patrulhamento pelo bairro quando avistaram o menino na via pública. Ao perceber a aproximação da viatura, o jovem entrou em um bar na tentativa de fugir da abordagem policial.

Ele foi capturado e, durante a revista pessoal, foi encontrada a quantia de R$ 190 em dinheiro. Também foi localizada uma sacola plástica com 45 pinos de cocaína e 7 porções de maconha em um cômodo do estabelecimento que estava com a porta aberta no momento da vistoria pelo interior do local.

Ao ser questionado, o adolescente disse que o dinheiro era presente de sua mãe e que havia encontrado as drogas no meio da rua.

Diante do ocorrido, ele foi levado para a Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante pelo crime de Ato Infracional de Tráfico de Drogas. A mãe do menino compareceu no plantão policial e negou a versão dada por ele sobre o dinheiro localizado.

A droga e a quantia em dinheiro foram apreendidas e o menino foi liberado no término dos trabalhos de praxe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *