Adolescente é detido por tráfico de drogas no bairro Vila Rosa, em Taquaritinga (SP)

Um adolescente, de 17 anos, foi detido na noite de sexta-feira (9 de Agosto) depois de comercializar entorpecentes em um ponto da Avenida Gagliano Francisco Pagliuso, no bairro Vila Rosa, em Taquaritinga (SP).

Shadow
Slider

Segundo as informações do boletim de ocorrência, a equipe da Polícia Militar estava em patrulhamento pelo bairro quando avistaram o jovem, que demonstrou certo nervosismo ao perceber a aproximação da viatura.

Ele foi abordado e, com ele, foi encontrada a quantia de R$ 134 em dinheiro, além de um “dichavador”, várias porções de cocaína e maconha e um aparelho celular da marca Samsung.

Ao ser questionado, o menino assumiu a prática de tráfico de drogas. Diante dos fatos, ele foi apresentado no plantão policial, onde o boletim de ocorrência foi registrado e todo o material que estava em sua posse foi apreendido.

No final, ele foi liberado na companhia de seu responsável legal, com o compromisso de se apresentar na Promotoria da Infância e Juventude da cidade em data designada pelas autoridades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *