Santa-casa banner
Shadow

Um homem de 32 anos foi preso na madrugada de domingo (7), em Taquaritinga, após participar de uma tentativa de furto a uma residência no Jardim Laranjeiras.

De acordo com as informações registradas no Boletim de Ocorrência, a Polícia foi informada sobre uma tentativa de invasão praticada por três indivíduos. Diante dos fatos, equipes iniciaram diligências na tentativa de localizar o veículo utilizado pelos suspeitos.

Horas depois, o automóvel foi encontrado na Avenida Mário da Silva Camargo. Trata-se de um Voyage que, segundo os policiais, ostentava placas falsificadas. No momento da abordagem, apenas o condutor estava no interior do carro.

Ainda conforme o registro, o suspeito reside na capital paulista e teria vindo para Taquaritinga com o objetivo de participar do crime. Os outros envolvidos não foram localizados.

O homem foi conduzido ao departamento policial, onde permaneceu à disposição da Justiça. Contra ele foram registradas as acusações de adulteração de veículo, furto tentado e associação criminosa, além da apreensão do automóvel.

Fonte: Canal Um FM – Foto: PM SP

Rally Auto Posto