Educação

Em Taquaritinga (SP): Via Rápida abre inscrições para curso de Assistente Administrativo com bolsa-auxílio

O programa Via Rápida, do Governo do Estado de São Paulo em parceria com a Prefeitura de Taquaritinga/SP, abriu as inscrições para o curso de Assistente Administrativo. A oportunidade de profissionalização oferecida aos taquaritinguenses é gratuita, ministrada através de aulas online.
 
O curso é direcionado para jovens e adultos a partir de 16 anos, alfabetizados, que residam no município e estejam desempregados. 
 
As inscrições seguem até o dia 27 de Julho. Após o cadastro, haverá convocação dos candidatos para formação das turmas, selecionados a partir dos critérios definidos pelo programa para participação no curso.
 
Os contemplados terão direito a uma bolsa-auxílio de R$ 210 após a décima aula.
 
A iniciativa tem o objetivo de capacitar jovens e adultos para auxiliarem nas atividades administrativas empresarias, em busca de melhores oportunidades de emprego e de geração de renda.
 
Informações e inscrições no site http://cursosviarapida.sp.gov.br . Basta clicar no link “Onde Estudar” e optar por “Taquaritinga”; após escolher a cidade, clique em Assistente Administrativo, em seguida “Inscreva-se”. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *