Cidade

‘Caravana do Amor’ entrega bolas de vinil em creches e APAE de Taquaritinga (SP)

Nesta semana, a diretoria e voluntários da ‘Caravana do Amor – Saudades é o Amor Que Fica’ entregaram cerca de mil bolas de vinil para crianças da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e de algumas creches de Taquaritinga (SP).

Os presentes estavam guardados desde Outubro, quando seriam entregues durante a tradicional festiva do Dia das Crianças. Neste ano, a comemoração precisou ser cancelada devido à pandemia de Covid-19.

Para agraciar as crianças, o grupo realizou um sorteio entre as instituições de ensino do município e também dos distritos. Em seguida, as bolas foram encaminhadas e a direção de cada creche se encarregou de encher e distribuir a lembrança. Na APAE, a atitude já faz parte do calendário de ações que a Caravana realiza e, neste ano, o grupo conseguiu atender a entidade novamente.

Bolas de vinil foram entregues em algumas creches do município e também para  crianças da APAE

A Caravana do Amor trabalha durante todo o ano auxiliando diversas famílias com o fornecimento de cestas-básicas, produtos de higiene pessoal, produtos de limpeza, kits para bebê e itens que venham a faltar no decorrer do ano, de acordo com a necessidade de cada lar. Para se juntar ao grupo de mais de 100 voluntários, basta entrar em contato com algum membro da equipe ou com a Daniela Maria através de seu Facebook.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *