Polícia

Adolescente é detido acusado de comercializar entorpecentes no Jardim Maria Luiza, em Taquaritinga (SP)

Um adolescente, de 16 anos, foi detido pela Força Tática de Taquaritinga (SP) na tarde de domingo (29) acusado de estar comercializando entorpecentes pela Rua Alderico Bussadori Filho,no Jardim Maria Luiza.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais Rodinei e Narducci estavam em patrulhamento pelo bairro quando se depararam com o menino mexendo no trecho de uma calçada; atitude que chamou a atenção das autoridades. 

Ao perceber que seria abordado, o garoto iniciou fuga, sendo capturado metros depois. Em sua posse foi encontrada a quantia de R$ 90 e, no local onde ele foi visto, foram localizados mais 25 microtubos com cocaína enterrados em um buraco.

Questionado, o adolescente negou a propriedade das drogas, dizendo ainda que o dinheiro era proveniente de seu trabalho como vendedor de sorvete.

Ele foi levado para a Delegacia de Polícia onde, após tomar ciência dos fatos, o delegado plantonista elaborou o boletim de ocorrência por Ato Infracional de Tráfico. As drogas e o dinheiro foram apreendidos e o menino foi liberado na companhia de seu responsável legal.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *