Polícia

Família é feita refém durante roubo em sítio de Guariroba, em Taquaritinga (SP)

Uma família viveu momentos de terror na manhã desta quarta-feira (12) ao ser surpreendida por um trio de criminosos no momento em que acessava a área externa de seu sítio, localizado às margens da Rodovia Washington Luis, por volta das 6h. Felizmente, ninguém ficou ferido.

Rally Auto Posto
Santa-casa banner
Lubricenter
art-vet-total-site
Shadow

De acordo com a Polícia Civil, os proprietários da casa foram os primeiros a serem rendidos pelos bandidos armados. O filho do casal e um funcionário foram abordados logo em seguida, quando se aproximavam da área com um automóvel. Todos foram levados para o interior do imóvel, sendo mobilizados enquanto os ladrões subtraiam pertences pessoais, aparelhos celulares, jóias, eletrônicos e objetos utilizados na lavoura.

Na fuga, o trio fugiu levando uma caminhonete GM/S-10, uma Fiat/Strada e uma carreta com barco e motor. O crime durou, em média, duas horas.

As vítimas conseguiram acionar a Polícia Militar ao perceberem que os meliantes haviam deixado a propriedade. Diligências foram realizadas, mas nenhum dos indivíduos foi encontrado.

O Instituto de Criminalística (IC) de Araraquara esteve no local coletando provas que auxiliarão nas investigações.

O boletim de ocorrência foi registrado e o Setor de Investigações Gerais já trabalha no caso. Até o encerramento desta matéria, ninguém havia sido detido. 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *