Força Tática detém duas pessoas durante apreensão de drogas no bairro CAIC, em Taquaritinga (SP)

Dois indivíduos foram presos pela Força Tática de Taquaritinga (SP), na tarde desta quarta-feira (12), em uma operação que estourou um ponto de tráfico de drogas no bairro CAIC.

Shadow
Slider

Segundo informações obtidas, um dos detidos já estava sendo alvo de investigações após constantes denúncias de que sua residência abrigava substâncias ilícitas para serem comercializadas. Por volta das 15h, as autoridades policiais se dirigiram para o local indicado depois de receberem novos relatos de testemunhas anônimas.

Ao chegarem, um morador e um visitante tentaram se esquivar da abordagem; houve resistência, mas ambos foram capturados. Durante a mobilização, dois policiais acabaram se ferindo.

As drogas estavam em local de fácil acesso. Além dos entorpecentes, foram apreendidos uma balança de precisão, rolos de plástico-filme, microtubos vazios e objetos utilizados para refinamento da droga.

Foto: Polícia Militar

Considerando a possibilidade de mais entorpecentes estarem escondidos em um pomar de goiaba próximo ao bairro, foi solicitado o apoio do canil do Batalhão de Ações Especiais da Polícia (BAEP) de Araraquara (SP); a equipe esteve no local e realizou buscas por todo o perímetro, mas nada foi localizado.

Os detidos são maiores de 18 anos e serão autuados em flagrante pelo crime cometido. Eles estão à disposição da Justiça para aguardar a audiência de custódia. Uma terceira pessoa, que possui vínculo familiar com um dos acusados, também foi qualificada como testemunha e será investigada pela Polícia Civil.

O Subtenente Cogo enfatiza a participação da população em colaborar, mais uma vez, com a Polícia Militar em operações de sucesso. Sete policiais participaram da ocorrência: Subtenente PM Cogo, Cabo PM Boralli, Cabo PM Narducci, Cabo PM Rodnei, Cabo PM Rodrigo, Cabo PM Tresseto e Cabo PM Pedrassoli.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *