Empresas e voluntários de Taquaritinga (SP) realizam campanha em prol das vítimas de Brumadinho (MG)

Empresas e voluntários de Taquaritinga (SP) buscam doações de garrafas de água mineral e produtos de higiene pessoal para as vítimas da tragédia de Brumadinho (MG). A ação solidária está sendo realizada pelos empresários das lojas ‘Casa Fucci’ e ‘Alozinho Calçados’, que se sensibilizaram com a campanha depois de tomarem conhecimento da disponibilização de um morador de Nova América (SP), que se propôs a entregar as contribuições arrecadadas em Itápolis (SP), Ibitinga (SP), Taquaritinga (SP), Matão (SP) e municípios vizinhos, sem custo algum.

 

Uma funcionária pública entrou em contato com a Defesa Civil de Brumadinho (MG) e obteve a informação de que os produtos citados anteriormente estão em falta no município atingido pela ruptura da barragem.

 

Os interessados em ajudarem na campanha deverão levar os produtos em uma das lojas ‘Casa Fucci’, localizadas na Rua Prudente de Moraes, ou então, entregá-los para qualquer atendente de ‘Alozinho Calçados’; ambos no centro da cidade. Todas as doações serão recolhidas na sexta-feira (1) e no sábado (2), para serem encaminhadas a Brumadinho (MG) no próximo domingo (3).

Slider

Deixe uma resposta