Com auxílio de drone, Polícia Militar de Monte Alto (SP) desmonta ponto de tráfico de drogas onde maconha era cultivada

Na tarde de quinta-feira (11 de Julho), a Polícia Militar de Monte Alto (SP) deteve um rapaz, de 32 anos, depois de localizar uma ramificação da erva cannabis, popularmente conhecida como “maconha”, no quintal de sua casa, situada na Rua Paraná, no Jardim São Guilherme.

Slider

Segundo as informações do Jornal Tempo, as autoridades policiais receberam uma denúncia anônima de que o imóvel era utilizado como ponto de tráfico de drogas, bem como o cultivo e a venda de entorpecentes.  

Com o uso de um drone, a PM conseguiu visualizar o pé de maconha próximo a um muro da casa; inclusive, com fácil acesso aos ramos pela via pública. No local foram apreendidas duas plantas medindo cerca de 2 metros, além de uma balança de precisão, 600g da erva já processada e guardada em dois potes de vidro e um pote plástico contendo sementes dela.

Pés de maconha foram apreendidos em residência de um rapaz, de 32 anos, na cidade de Monte Alto (SP)

O indiciado, D. B. M., foi algemado e encaminhado para a Delegacia de Polícia do referido município. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas e, posteriormente, deverá ser apresentado em audiência de custódia. 

_________________

Reportagem feita com o auxílio das informações passadas pelo Jornal Tempo, da cidade de Monte Alto (SP)

 

Deixe uma resposta