Vídeo mostra taquaritinguense agradecendo equipe médica após receber alta em hospital de Araraquara (SP)

A taquaritinguense Alessandra Zacarias recebeu todo o respeito e carinho da equipe de Saúde do Hospital São Paulo, em Araraquara (SP), após ficar 32 dias internada na unidade hospitalar. Ela está em tratamento oncológico e, ao receber alta na manhã de terça-feira (30 de Junho), fez questão de reunir parte da equipe para agradecer os cuidados e atenção que recebeu durante o mês que esteve debilitada.

A fala de Alessandra foi registrado por seu marido (o vereador Valcir Zacarias) e também por pessoas que presenciaram o momento. Nele, é possível ouvir palavras de gratidão pelos profissionais. Confira:

“Cada um tem o seu dom, mas o dom de vocês é magnífico. Que Deus conserve vocês nessa jornada. Gostaria de dar muito mais, mas o que tenho é minha gratidão eterna pela vida de cada um de vocês. Que Deus os abençoe”, diz em um trecho.

A taquaritinguense completou 37 anos no dia 25 de Junho, enquanto estava internada, e também foi agraciada pelos enfermeiros com uma homenagem. O sorriso e a alegria mostram a face de quem enfrenta a doença com otimismo e fé. Veja:

Os vídeos foram divulgados e, rapidamente, se disseminaram nas redes sociais providos de encorajamento, apoio e admiração dos internautas para que a taquaritinguense continue confiante diante dos desafios que enfrentará. 

Alessandra Zacarias: exemplo de fé e otimismo diante das dificuldades da vida (Arquivo Pessoal)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *