Veículo roubado em Taquaritinga (SP) é localizado em propriedade rural do distrito de Guariroba

O automóvel Chevrolet/Colbalt de cor preta, roubado na manhã de quarta-feira (12) enquanto o condutor trafegava pela Avenida Elvira Rodolpho de Lucca, sentido ao bairro Vinícius de Moraes, foi achado em uma propriedade rural de Taquaritinga (SP), há cerca de 200 metros do local onde a vítima foi deixada pela dupla de ladrões.

Shadow
Slider

Segundo as informações obtidas, a equipe da Polícia Militar foi acionada por uma testemunha na tarde desta quinta-feira (13), que relatava o encontro do carro em um local de difícil visão. 

Carro foi encontrado há 200 metros do local onde vítima foi deixada pela dupla de criminosos

O Cabo Sidney e o Cabo Narducci compareceram no local junto com a equipe de perícia técnica, para realizarem os trabalhos de praxe. Foi constatado que o veículo estava intacto, sem danos na lataria, sem nenhum acessório furtado, com a chave na ignição e com o aparelho celular da vítima no interior dele. Entretanto, outros objetos pessoais não foram encontrados, como documentos pessoais, um relógio e um óculos de sol.

O proprietário foi comunicado da localização do automóvel e compareceu na Delegacia de Polícia. Ao final da ocorrência, o veículo foi devolvido para ele.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *