Unidade do Conselho Tutelar em Taquaritinga (SP) é furtada na madrugada de quarta-feira

A unidade do Conselho Tutelar de Taquaritinga (SP), localizada na Rua Duque de Caxias, no centro da cidade, foi invadida por bandidos na madrugada de quarta-feira (23). Os funcionários que chegaram ao local pela manhã do mesmo dia se depararam com um cenário de vandalismo e destruição.

 

Além de arrombarem as portas do prédio, os indivíduos subtraíram brinquedos, relógios, rádio portátil, bicicletas, pacotes de copos descartáveis, alimentos (café, açúcar, adoçante, chá, bolachas, entre outros), latas de fórmulas infantis “Aptamil”, cerca de 80 caixas de leite, o espelho do banheiro, medicamentos, carregador de telefone e utensílios domésticos. Não há relatos de documentações e declarações sigilosas que tenham sido levadas pelos meliantes.

 

Para facilitar o delito, os criminosos interromperam o fornecimento de energia elétrica do imóvel e desativaram o alarme. Não há testemunhas que notaram a ação dos bandidos, mas próximo ao local há residências que possuem câmeras de segurança. As imagens já foram captadas e deverão auxiliar na identificação dos autores do crime.

 

O boletim de ocorrência foi elaborado e o caso já está sendo investigado.

 

Foto: Auro Ferreira

 

Foto: Auro Ferreira

 

Foto: Auro Ferreira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *