TV Record contrata o jornalista taquaritinguense Augusto Nunes como comentarista político

Muito de acordo com a linha política da casa, a Record acaba de acertar a contratação do jornalista e comentarista político Augusto Nunes. Ele é o novo reforço do “Jornal da Record”, em boletins, e a sua estreia já pode ser confirmada para a próxima semana.

Shadow
Slider

Nunes tem passagens por várias emissoras de rádio e TV; a última delas como âncora do “Roda Viva”, da TV Cultura, ainda durante a última gestão da emissora. A sua entrada na Record não implicará no trabalho que realiza para a Jovem Pan, onde, já de algum tempo, participa como comentarista do “Jornal da Manhã”. Ele irá conciliar as duas e ainda terá uma coluna diária no portal de notícias R7.

E a sua contratação se dá no instante em que já há uma decisão sobre a troca do horário de exibição do “Jornal da Record”. Em vez do atual, 21h30, passará a ser levado ao ar, a partir do mês que vem, após o “Cidade Alerta”, às 8h da noite.

Comunicado oficial:

Veja o comunicado oficial sobre a contratação de Nunes:

“O Grupo Record anuncia a contratação de Augusto Nunes, que será comentarista no boletim do Jornal da Record, na edição apresentada por Sergio Aguiar à 0h30 e assinará também uma coluna diária no portal R7.com. O profundo conhecimento que Augusto Nunes tem dos mais diversos setores de nossa sociedade colaborará muito para a ampliação da capacidade analítica de nossos telejornais, reforçando ainda mais a credibilidade do jornalismo do Grupo Record”, afirma Antonio Guerreiro, Vice-presidente de Jornalismo da emissora.

Antonio Guerreiro, vice de jornalismo da Record, e Augusto Nunes no ato de assinatura do contrato (Imagem: Edu Moraes/RecordTV)

Na segunda-feira (14 de Outubro), o jornalista conheceu a sede da emissora e falou sobre o novo desafio profissional: “Venho com muito entusiasmo, porque vou participar, de segunda a sexta, do boletim JR, um projeto pioneiro em televisão. E ainda estarei no R7.com, o que me permitirá voltar às origens. Sou um jornalista de texto e escreverei, diariamente, colunas exclusivas para o portal”. 

(Reportagem: RecordTV)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *