Trio é preso pela PM de Taquaritinga (SP) após furto de transformador em propriedade rural da região

Três rapazes foram presos na noite de sábado (13) após furtarem um transformador de energia elétrica em uma propriedade rural de Cândido Rodrigues (SP). A Polícia Militar de Taquaritinga (SP) conseguiu interceptar o veículo em que eles estavam enquanto o trio retornava para o município pela vicinal Dr. Adail Nunes da Silva, por volta das 21h30. 

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais Rodinei e Narducci receberam a informação de que indivíduos haviam praticado o delito na referida cidade. Diante da denúncia, iniciou-se o patrulhamento pela estrada e o automóvel foi abordado.

Em busca pessoal nos ocupantes, nada de ilícito foi encontrado. Entretanto, no interior do carro, ferramentas foram localizadas junto com o transformador. Questionados, todos confessaram o furto.

Os meliantes foram levados para a Delegacia de Polícia, sendo ouvidos pelo delegado plantonista e autuados em flagrante pelo crime cometido. Todos ficaram à disposição da Justiça para serem apresentados em audiência de custódia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *