Três jovens são presos por tráfico de drogas em Taquaritinga (SP)

Três jovens foram presos pela Polícia Militar de Taquaritinga (SP) na tarde de sábado (6) enquanto comercializavam entorpecentes em um pomar de manga no Jardim Maria Luiza.

Shadow
Slider

O flagrante aconteceu na área rural próxima à Rua Alderico Bussadori Filho, por volta das 16h45. Quatro viaturas da PM se dirigiram para o local, conhecido como ponto de tráfico, e observaram os três suspeitos em contato com pessoas que passavam pela área; após o diálogo, o trio acessava o pomar e, debaixo de um determinado pé de manga, apanhava algo preliminarmente desconhecido pelos policiais.

A tentativa de abordagem ocorreu em uma das idas até à árvore frutífera; os três rapazes tentaram fugir, mas foram detidos pelo cerco organizado pelos soldados.

No total, os jovens portavam R$ 120 em dinheiro e um aparelho celular. Em revista pelo local, foram encontrados 36 microtubos com cocaína (0,034kg).

Todos foram levados para a Delegacia de Polícia e autuados em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas após serem ouvidos pelo delegado plantonista. O trio foi levado para a cadeia de Santa Ernestina (SP) e aguarda a decisão da audiência de custódia.

A ocorrência foi apresentada pelo Cabo PM Richard e Cabo PM Moreira e a ação teve apoio do Sargento Cedran, Cabo Leandro, Soldado Armando, Soldado Canabite, Soldado J. Carlos, Soldado Motta e Soldado Pedrassoli.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *