Timão joga apenas na segunda contra o RB

Por José Roberto Gaion

Após o empate contra o Fluminense por 2 a 2 e o bom resultado no jogo um da semifinal da Copa do Brasil, o Corinthians vira a chave e começa a pensar no RB Bragantino, adversário nesta segunda-feira (29), às 20h, pelo Brasileirão, em Itaquera. O técnico Vitor Pereira ainda não definiu quem mandará a campo.
A comissão técnica tem priorizado chegar a final da Copa do Brasil, e o pensamento, está na quinta-feira, 15 de setembro, jogo de volta da competição. Até lá, o clube tem um calendário puxado com jogos contra: RB Bragantino, Inter e São Paulo, entretanto, com uma semana entre os duelos, tempo hábil para trabalhar e descansar jogadores. Ter um time descansado para o jogo da volta e pronto para disputar o caneco da Copa do Brasil é o objetivo.
Fora de campo, o caminho para 2023 começa a ser traçado. Duílio quer a permanência de Vitor Pereira. Fabio Santos encaminha a sua renovação, a pedido, do treinador português. Em meio a disputa da Copa do Brasil, algumas ações com o elenco já começam a ser promovidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.