Tentando engrenar, Santos recebe o América Mineiro

O Santos tropeçou no meio de semana pela Copa do Brasil ao perder para o Coritiba por 1 a 0. A partida foi marcada pela bela apresentação do goleiro João Paulo, que evitou uma goleada dos donos da casa no jogo 1 da competição nacional.

O problema maior é que o Peixe não consegue engrenar na temporada. Eliminado na primeira fase do Paulistão, o time vem de partidas medianas na Copa Sul Americana e na Copa do Brasil. Por outro lado, pelo Brasileiro, quatro pontos de seis possíveis e a oportunidade de jogar em casa, neste domingo (24), às 16h, fazem o torcedor ficar um pouco mais animado.

O técnico Fabian Bustos ainda corre para montar um time principal. João Paulo , Madson, Maicon, Eduardo e Lucas Pires parecem serem os escolhidos pelo setor defensivo. Rodrigo Fernandez arrumou a casa no meio campo, mas tem indefinido seu parceiro. Ângelo e Júlio nas extremidades podem ser certeza. O maior indefinição está no ataque: Angulo, Léo Baptistão, Ricardo Goulart e Marcos Leonardo disputam duas vagas.

Bustos tem apenas sete jogos, um mês no cargo, porém, a cobrança para o time engrenar é grande. Aos poucos uma melhora vem sendo realizada, em contrapartida, de uma forma bem lenta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.