#TardezinhaDoBem: ‘Ney Siqueira e Amigos’ fazem live em prol de entidades de Taquaritinga (SP)

O grupo de pagode de Taquaritinga, ‘Ney Siqueira e Amigos’, fará uma ‘live solidária’ na tarde do próximo domingo (10); data em que se comemorará o ‘Dias Das Mães’.

Os amigos farão a apresentação do show ‘Tardezinha’; projeto criado em 2018 que relembra os maiores sucessos do ritmo musical e que já atingiu um público de quase seis mil pessoas em seis edições.

Além de interagir com o grupo durante a live, os internautas poderão realizar doações de alimentos e quantias em dinheiro que serão distribuídas entre as entidades da cidade. As contribuições já podem ser feitas através do Whatsapp (16) 9.8855-0575.

O show será transmitido pelas redes sociais do grupo no Facebook ou no canal do Youtube.

História:

‘Ney Siqueira e Amigos’ é um grupo de samba e pagode originário da cidade de Taquaritinga (SP), formado em 2016 pelo cantor Valdinei (Ney) e pelo percussionista Diogo. Seu primeiro trabalho foi a regravação da música ‘Uma Chance’, do compositor Ricardinho.

A banda nasceu em uma reunião de amigos, após experiências em grupos da cidade e região, que decidiram se juntar para começarem a tocar apenas por diversão. A iniciativa partiu do vocalista Valdinei (Ney), naquela época, com 33 anos de idade.

Logo, o potencial artístico chamou atenção de empresários e a agenda de shows foi aumentando; as  divertidas ‘noitadas’ deram lugar aos compromissos de uma banda profissional e, aos poucos, ‘Ney Siqueira e Amigos’ vem conquistando espaço e se apresentando nas principais casas da região .

Hoje, o grupo é formado por Ney (voz), Weslen (violão), Gúbio (cavaco) e Diogo (rebolo).

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *