Taquaritinguense morre após moto colidir com veículo estacionado em Monte Alto (SP)

Na noite de domingo (19), a Polícia Militar de Monte Alto (SP) registrou um acidente automobilístico entre uma motocicleta e um veículo na Rua Vereador Nelson Rossi, no Jardim Vera Cruz. A taquaritinguense Cíntia Aparecida dos Santos, de 31 anos, era a condutora da moto e não resistiu aos ferimentos sofridos, falecendo em uma unidade médica de Ribeirão Preto (SP) na madrugada de terça-feira (21).

Shadow
Slider

Segundo as informações do boletim de ocorrência, a PM foi acionada por testemunhas que perceberam quando a vítima, por motivos ainda não esclarecidos, colidiu contra um veículo que estava devidamente estacionado no lado direito da via, por volta das 22h30.

Cíntia foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada para o pronto socorro da cidade; porém, devido à gravidade das lesões, foi transferida para Ribeirão Preto (SP), onde foi submetida a procedimentos cirúrgicos, mas acabou não resistindo aos ferimentos e falecendo na unidade médica.

A taquaritinguense residia no bairro Jardim das Oliveiras, em Monte Alto (SP) e, de acordo com seu perfil cadastrado em uma rede social, trabalhava como operadora de máquinas em uma empresa de Jaboticabal (SP). Era casada com Fábio Martins de Carvalho e deixou um filho.

Seu corpo foi velado no velório municipal e sepultado na tarde de terça-feira em Taquaritinga (SP).

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *