Taquaritinguense ganha ‘chá de fraldas’ em forma de carreata em Matão (SP)

A nutricionista e futura mamãe, Rafaela Mazzini (35 anos), se emocionou ao ser surpreendida por um ‘chá de fraldas’ em forma de carreata em frente à sua residência na tarde de sábado (25), em Matão (SP).

Shadow
Slider

Em tempos de distanciamento social por conta da pandemia do novo coronavírus, amigos e familiares decidiram improvisar e celebrar este momento da gravidez da taquaritinguense, que está no 7° mês à espera de Mariah. A ideia de fazer a surpresa surgiu de amigas próximas e, no grande dia, contou com mais de 30 carros decorados com bexigas e mensagens de carinho. “A Rafaela estava chateada porque havia a possibilidade de não conseguir fazer o chá de bebê ‘presencial’ por conta da quarentena e nós também estávamos tristes por não participar desse momento com ela. Uma amiga dela acabou vendo alguns palpites na internet e compartilhou com nós; foi ai que montamos um grupo de Whatsapp para discutirmos a ideia e conseguir uma forma reunir todo mundo. Organizamos tudo em uma semana” disse Meire Mazzini, irmã da gestante.

No vídeo, transmitido ao vivo pelo Facebook, Rafaela aparece abrindo o portão e se deparando com uma mesa cheia de doces na calçada, ao lado de presentes e uma faixa pendurada com os dizeres “Chá da Mariah”. Veja:

 

O casal foi presenteado com muitos pacotes de fraldas, acompanhados de bilhetes carinhosos escritos por cada pessoa que presenteou, além de mimos para a bebê. Em uma de suas redes sociais, a nutricionista conta um pouco do que sentiu ao ver a surpresa e agradece a todos os envolvidos. “Hoje pela manhã publiquei sobre gratidão por tudo o que tenho… Deus veio e encheu a nossa tarde de alegria!!! Fomos pegos de surpresa pelas nossas famílias e amigos!! Que delícia ser tão amada e tão querida assim!! Nem nos meus maiores sonhos, no meio dessa pandemia, eu esperava receber tanto amor e carinho assim!! Obrigada por tanto! Obrigada por tudo! Obrigada por deixarem nosso dia tão gostoso e tão marcante! Esse dia jamais será esquecido! GRATIDÃO! AMO TODOS VOCÊS!”, escreveu.

Fachada da residência foi enfeitada pelos amigos e familiares sem despertar suspeita no casal (Foto: Meire Mazzini)

Rafaela, já emocionada, registrando a surpresa que recebeu (Foto: Meire Mazzini)

Mesmo à distância, Meire e Letícia (madrinha de Mariah) não deixaram de registrar o momento com o casal (Foto: Arquivo Pessoal)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *