Taquaritinguense com Covid-19 morre em Jaboticabal (SP) após viagem em cruzeiro

O taquaritinguense José Carrasqueira, de 72 anos, morreu na madrugada de sábado (4) na cidade de Jaboticabal (SP) após se infectar com o novo Coronavírus; o teste laboratorial ainda não foi concluído, mas o diagnóstico foi confirmado através de vínculo epidemiológico.

Rally Auto Posto
Santa-casa banner
Lubricenter
Shadow

O aposentado começou a se sentir mal depois de fazer um cruzeiro internacional com a esposa na primeira quinzena do mês de Março. Ele passou a ter complicações no quadro de saúde na última terça-feira (31) e foi internado no dia seguinte, falecendo dois dias depois na unidade médica que administrou por 23 anos.

Carrasqueira era casado com Silvia Regina Ferreira Carrasqueira, com quem tinha dois filhos (Rodrigo e Lívia), e residia em Jaboticabal desde 1979. Antes de se mudar, ele trabalhou no ‘Frigorífico Taquaritinga’ entre 1964 e 1972 e, por dois anos, fez parte da administração da Santa Casa e Maternidade ‘Dona Zilda Salvagni’, o que o fazia conservar um grande círculo de amizade no município. Quando se aposentou, ele exercia a função de administrador do ‘Hospital e Maternidade Santa Isabel’ e, atualmente, era voluntário ativo em prol de um asilo jaboticabalense.

O corpo não pôde ser velado pela família, sendo cremado no crematório Prever.

Coronavírus em Jaboticabal: O boletim epidemiológico divulgado pela Prefeitura Municipal no início da semana informa que mais dois casos de Covid-19 foram confirmados na cidade e o número de pacientes internados também se elevou.

Até o momento, o município contabiliza 14 casos confirmados e 15 continuam aguardando o resultado. Veja a relação de dados completa:

  • 132 casos em monitoramento;
  • 14 confirmados;
  • 8 internados;
  • 13 altas hospitalares;
  • 11 descartados;
  • 15 aguardando resultado;
  • 1 óbito confirmado;
  • 4 óbitos suspeitos (ainda sem resultado do exame).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *