Taquaritinga 128 anos: Mês de aniversário da cidade terá programação de eventos online

A pandemia do novo Coronavírus alterou a forma de planejamento da Secretaria de Cultura para comemorar os 128 anos de emancipação politico-administrativa de Taquaritinga em 2020. Para celebrar a data, os gestores públicos elaboraram uma grade de programação totalmente online, para que cada munícipe possa acompanhar a festiva enquanto cumpre as orientações de distanciamento social.

De acordo com o secretário da pasta, Thiago Duarte, os eventos serão transmitidos nos horários em que as comemorações presenciais foram realizadas em anos anteriores, através das páginas oficiais da Cultura e da Prefeitura Municipal nas redes sociais. Confira:

16 de Agosto (Aniversário da cidade): Inauguração do canal (WebTV) Casa de Cultura Taquaritinga com exibição de vídeo editado do primeiro desfile cívico realizado na Avenida Paulo Roberto Scandar . Horário: A partir das 9h.

20 de Agosto: Exibição de apresentações artísticas de alunos e professores da Escola Técnica de Arte ‘Santa Cecília’. Horário: 19h30.

26 de Agosto: Exibição de vídeo com poesias dos alunos das escolas públicas e particulares declamando poesias do escritor José Paulo Paes. Horário: 19h30.

27 de Agosto: Resultado final do I Festival Ziquito de MPB

31 de Agosto: Retomada das atividades do Museu Histórico Municipal ‘José Martins Sanches Filho’.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *