Show de humor arrecada alimentos para o Fundo Social
No dia 20 de julho, sábado, o Centro Cultural “São Pedro” será palco do show “Eu, Tu, Voz, Eles”, com Rodrigo Cáceres. Atuando no meio artístico há mais de 18 anos, Cáceres é famoso por sua imitação do personagem Zacarias e do apresentador Faustão.
O show marca a primeira noite do “Taquaritinga Comedy Show”, criado pelo ator e humorista Ruan Reis e pelo produtor artístico Ronaldo Rodrigues. Segundo eles, a intenção é movimentar a cena da comédia na cidade.
Esse show solo de Rodrigo Cáceres é considerado um dos shows mais completos da atualidade, contendo diversos estilos de humor: stand-up comedy, mais de 60 imitações, dublagem ao vivo, música, projeções de vídeo, troca de figurino e muito mais.
O show conta com textos baseados em situações do cotidiano, elaborados pelo próprio artista, além das mais engraçadas imitações de diversos personagens, cantores e celebridades, como: Chaves, Raul Gil, Bob Esponja, Rogério Flausino (Jota Quest), Renato Russo, Tiririca, entre outros.
Os ingressos custam de R$ 30,00 (meia) à R$ 60,00 (inteira) e podem ser adquiridos no Bar do Tadao (Rua Visconde do Rio Branco, esquina com a Rua General Glicério), Empório Gourmet (Av. Paulo Roberto Scandar, 695) e online pelo site link www.sympla.com.br/evento/rodrigo-caceres-show-eu-tu-voz-eles
Doando 1kg de alimento não perecível, todos pagam meia-entrada no evento que conta com apoio da Secretaria de Cultura, da Prefeitura de Taquaritinga. Os alimentos devem ser levados no dia da apresentação e serão doados ao Fundo Social de Solidariedade do município.