Sem notícias há mais de um ano, família busca por informações de aposentado desaparecido em Taquaritinga (SP)

Há mais de um ano sem receber notícias, a família de Antônio Carlos Carlota continua na busca pelo aposentado que desapareceu depois que saiu de sua residência para fazer uma caminhada. Carlota esteve em um estabelecimento do bairro Jardim do Bosque com amigos e, ao sair para retornar para a casa, não foi mais visto.

Shadow
Slider

O fato ocorreu no dia 26 de Maio de 2019 (domingo) e seus familiares ainda procuram respostas ou informações sobre o seu paradeiro. Desde o seu desaparecimento, o aposentado não atendeu mais o celular. Possíveis lugares onde ele poderia estar também foram considerados e investigados pela família, mas todos foram descartados após verificação. Carlota também não realizou a chamada ‘prova de vida’ no INSS no ano passado.

Morador de Taquaritinga (SP) há oito anos, o homem residia na Rua Sebastião Quércio com sua irmã, é solteiro e não possui filhos. A família não tem o conhecimento de que se a conta bancária do taquaritinguense, utilizada para sacar o dinheiro de sua aposentadoria, foi movimentada durante este período.

Procurado, o delegado do Setor de Investigações Gerais (SIG), dr. Renato Cândido Soares, disse que todos os meios legais estão sendo feitos e que a Polícia Civil continua trabalhando na investigação. “Estamos dando seguimento a todos os procedimentos internos para saber o paradeiro de Antônio. Em breve começaremos outra fase da investigação”, disse.

A família desconhece a existência de inimizades do aposentado e disse que ele também não possuía vícios em substâncias ilícitas. Quanto à problemas de saúde, os familiares disseram que ele sofria de crises de labirintite.  Em caso de alguma informação que possa auxiliar no caso, a pessoa deve entrar em contato com a Ângela pelo telefone (16) 9.9602-5594 ou com a Rosa, irmã de Antônio, pelo telefone (16) 3252-3446.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *