EsporteMais recentes

Sem Calleri e Ferreira São Paulo recebe o RB Bragantino

O Tricolor vem de três vitórias seguidas e agora tentará chegar a mais um triunfo jogando em casa, nesse sábado, 6, diante do RB Bragantino, às 20h. Na quinta posição e com seis pontos a menos do que o Flamengo, a equipe de Zubeldia ainda pensa em título na competição nacional, porém, deve focar mesmo nos torneios eliminatórios, nas quais já estão em ambos, nas oitavas de final.
Voltando ao jogo do fim de semana, existe uma dúvida na cabeça do treinador de quem será o substituto de Calleri: André Silva e Juan brigam por essa vaga. Pode até ser que ambos apareçam no time, mas provavelmente Rodrigo Nestor será uma alternativa para a vaga de Ferreira. Quem está retornando de suspensão é o meia atacante Luciano, que desfalcou o time na rodada passada.
Zubeldia é mais um que ficará de fora! O técnico foi expulso diante do Atlhetico e cumprirá suspensão automática. Entretanto, dois podem ser os reforços: Rafinha, recuperado de lesão, está à disposição e Bobadilla retorna da seleção do Paraguai.

Foto: Twitter/@SomosTricolor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *