DESTAQUEEsporteMais recentes

Seleção do Brasil estreia segunda na Copa América

Na segunda-feira, 24, a Seleção do Brasil começa sua caminhada na Copa América. O time canarinho está em um grupo com Costa Rica, Paraguai e Colômbia. O primeiro adversário será os costarriquenhos. A competição é disputada nos EUA. A estreia ocorre às 22h.
O técnico Dorival Junior realizou quatro amistosos até aqui à frente da seleção. Vitórias diante da Inglaterra e do México e empates contra Espanha e EUA. Nesses seis meses à frente do selecionado brasileiro, a base está formada por Danilo, Marquinhos, Wendell, Bruno Guimarães, Paquetá, Vini, Rafinha e Rodrigo. Teoricamente, ainda três vagas estão abertas para serem ocupadas, além de uma dor de cabeça considerada boa que será encaixar Endrick.
As vagas em aberto estão no gol, na quarta zaga e no meio-campo. Beraldo e João Gomes, por terem atuado em três dos quatro jogos, iniciam essa briga na frente contra Gabriel Magalhães e Douglas Luis. Já no gol, tanto Bento como Alison atuaram duas vezes cada. A resposta de quem serão os titulares, saberemos na segunda.

Foto: Rafael Ribeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *