Segue o líder: CAT vence o XV de Jaú

Autor do primeiro gol, o zagueiro Leonardo Coultro

Jogando neste domingo (22), no ‘Taquarão’, o Clube Atlético Taquaritinga conquistou uma vitória brilhante diante do XV de Jaú, considerado o franco favorito para conquistar o acesso para a Série A3. O jogo terminou 2 x 0 para o Leão, que além de derrotar uma das melhores equipes da competição, conquistou a liderança do Grupo 3, terminando o turno com 12 pontos, dois a mais do que o adversário.

Os gols ocorreram todos na segunda etapa e vieram dos defensores: aos 14 minutos o zagueiro Léo Coltro abriu o placar. Aos 36 minutos Gabriel Dias fez o segundo tento que sacramentou o resultado. O XV dirigido por Ricardo Costa conheceu sua primeira derrota na competição. O treinador que estava invicto fazia 23 jogos na 4ª Divisão também conheceu a força da equipe de Taquaritinga.

Agora o CAT se prepara para o início do returno, no próximo domingo (28), às 15h, fora de casa, aonde vai encarar o São Carlos. Se a derrota para o Grêmio São-Carlense colocou uma pulga atrás da orelha de até aonde esse time pode chegar, a vitória desta manhã mostrou que o acesso é um sonho real.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.