Santos pode ter estréias no domingo

Por José Roberto Gaion

O Peixe se prepara para encarar o São Paulo no domingo, às 19h, pelo Campeonato Brasileiro. Essa foi a única competição que restou para o Peixe disputar na temporada 2022. O time comandado por Lisca, tem como objetivo, estar na próxima Copa Libertadores.
E para se aproximar do G6, o Santos tentará vencer o clássico em casa. Para isso, Lisca contará com dois reforços à disposição: Gabi Carabajal e Soteldo estão aptos para atuarem. Aliás, o time da Vila Belmiro só não terá Carlos Sanchez à disposição com uma lesão.
Todos os ingressos já foram comercializados e a Vila será um verdadeiro alçapão. Fora de campo, destaque para a saída do diretor de futebol Newton Drumond, que deixou o cargo apenas com 35 dias de serviços prestados. No mercado da bola, Ivonei, que já atuou no time principal, hoje joga no Sub 20, recebeu uma proposta do futebol português, que foi recusada pela diretoria. Volante na base e no time de cima, o menino da Vila tem atuado como um meia atacante e tendo papel importante no time.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.