Santos anuncia pacotão de reforços

Por José Roberto Gaion

A semana foi cheia no Santos, já que um pacotão de reforços foi anunciado pela diretoria, que trabalha junto com o técnico Fabian Bustos em uma montagem de elenco que visa a parte de cima da tabela no Brasileirão.

O Peixe já havia anunciado a contratação do zagueiro Maicon, que inclusive, já treina e foi apresentado. Porém, nesta semana o pacote de reforços contou com os atacantes Jhojan Julio, 24 anos, que vem por empréstimo da LDU com passe fixado e com Brayn Angulo, 26 anos, vem do Cruz Azul do México, sem custos.

No meio campo, o Santos anunciou também a chegada de dois reforços: Rodrigo Fernandes, 26 anos, volante que vem por empréstimo do Guarani do Paraguai com passe fixado e William Maranhão, 26 anos, que estava no Bahia, na qual não teve muitas oportunidades.

A diretoria ainda está atenta ao mercado e Fabian Bustos atento aos trabalhos. O Peixe joga na terça feira (5), estreia da Sul Americana, contra o Banfield , na Argentina. Já no sábado (9), estreia do Brasileirão, diante do Fluminense, no Rio de Janeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.