Sacoleiros roubados na 2ª-Feira à noite sofrem acidente na noite seguinte

Um Fiat / Pálio Weekend, placas de Jaboticabal, e um Chevrolet Montana, de Taquaritinga, colidiram na noite de terça-feira (17), por volta das 20h, no “Trevo da Peixe”, em Taquaritinga, na Rodovia Nemésio Cadetti (SP-333).  Felizmente não houve vítimas fatais, mas o motorista da Montana teve ferimentos leves. As quatro pessoas do Pálio foram vítimas do roubo do ônibus com sacoleiros na noite anterior (dia16).

 

Segundo informações da Polícia Militar, o Pálio Weekend estava saindo de Taquaritinga com destino a Jaboticabal e, ao cruzar a pista, a Montana colidiu na lateral do veículo. A porta esquerda do Pálio (foto) ficou totalmente destruída. E na Montana, o estrago foi na frente do veículo.

 

O detalhe curioso é que as quatro pessoas que estavam no Pálio também foram vítimas no roubo do ônibus com sacoleiros que ocorreu na noite de segunda-feira (16), na Rodovia Thyrso Micali. Aliás, no acidente de hoje (dia 17), voltavam para Jaboticabal após pegar o Boletim de Ocorrência na Delegacia da Polícia Militar de Taquaritinga.

 

Foto: Valdir Montanaro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *