Rotina: Mais uma pessoa é presa por tráfico de drogas em Taquaritinga (SP)

Um rapaz foi detido na tarde de segunda-feira (10) depois que a equipe da Polícia Militar flagrou o indivíduo com diversas porções de cocaína, embaladas e prontas para a venda, no Jardim São Sebastião, em Taquaritinga (SP). Os agentes se aproximaram do suspeito enquanto ele estava nas imediações da Praça Ernesto Pagliuso, demonstrando certa atitude suspeita.

 

Ao perceber a presença dos policiais no local, o elemento tentou fugir, pulando um muro de proteção de um terreno baldio. Ele foi capturado, sendo encontrado dezesseis pinos da droga citada dentro de sua peça íntima de vestuário. No bolso de sua bermuda também foi achada a quantia de R$ 20.

 

Segundo as informações do boletim de ocorrência, o indiciado tentou resistir aos procedimentos de praxe, sendo necessário a aplicação de força física para contê-lo. Ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) e, posteriormente, para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas. Ao final, ele foi encaminhado para a cadeia de Santa Ernestina (SP), onde aguardará a sua apresentação em audiência de custódia, que deverá ser realizada na tarde desta terça-feira (11).

 

Foto: Polícia Militar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *