Rodada com 10 gols marca abertura do Infantil 2019

Dois jogos realizados na manhã deste sábado (7), no Estádio Municipal Antonio Storti, marcaram a abertura do Campeonato Municipal de Futebol Infantil.

Shadow
Slider


No primeiro jogo os garotos da escolinha Bola na Rede A golearam a SE Santa Ernestina por 6×1, com destaque para o meia armador Diogo Maschini que marcou 2 gols.
No jogo de fundo foi a vez dos meninos da escolinha do Tio Arnaldo golear a Fundação Edmilson por 3×0, com gols de Gustavo, Vitor e Juninho, numa belíssima cobrança de falta. Juninho é filho do ex-jogador Julio Cesar que foi revelado pelo CAT e teve passagens por grandes clubes do futebol brasileiro, dentre eles Guarani FC, AA Ponte Preta e Santos FC.

No próximo sábado (14) acontecerá a segunda rodada que terá três jogos: Fundação Edmilson x AE Guariroba; Arnaldo A x Bola na Rede A e Arnaldo B x Bola na Rede B.

O Campeonato que é uma promoção da Secretaria Municipal de Esportes, sob a liderança do Secretário Mirão Basso e do Diretor de Esportes André Vieira, terá total cobertura do Jornal Tribuna.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *